Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou incorreto, siga os passos abaixo:

Se o comprador não estiver de acordo com o produto recebido por avaria ou por ter recebido o produto incorreto, entre em contato com o nosso SAC lojaninesports@gmail.com informando o titulo TROCA DE PRODUTO

Após ser feita uma verificação e aprovação da troca/devolução, o cliente será instruido como deverá prosseguir com a troca via Email, Whatsapp ou Telefone informado em seu cadastro. Assim que o produto avaraido ou incorreto for recebido em nossa loja, o cliente irá receber um CÓDIGO PROMOCIONAL no mesmo valor do produto que foi solicitado a troca/devolução. Neste caso em hipotese alguma será reestituido o valor integral ou parcial da compra. Após ser efetuada a troca, será gerado um novo prazo de recebimento, atendendo os termos de envio adotados pela NineSports.

ATENÇÃO: Será solicitado fotos da embalagem, do produto com todas as etiquetas e sem marcas de uso. O produto deve ser devolvido na embalagem original, bem como com todas as informações contidas nela, caso falte alguma informação, a devolução será recusada pela análise técnica.

OBSERVAÇÃO

1) Não realizaremos trocas de produtos por tamanho inadequado para o cliente. Somente faremos a troca, caso tenha ocorrido um erro por nossa parte.
Em todos os produtos disponibilizamos uma tabela com as medidas em centímetros para não haver erro na escolha do tamanho.

2) Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome ou número) em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato conosco que iremos solicitar um novo produto nos mesmo termos nos quais foram solicitados pelo comprador

SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

• Os Produtos São Originais?

Trabalhamos com produtos importados, e buscamos sempre a qualidade em todos os aspectos.

Confiamos em nossos produtos, garantimos o recebimento do produto contra qualquer defeito de fabricação.

Todos os produtos da NINESPORTS são importados de PRIMEIRA LINHA PREMIUM, replicas de qualidade 1.1 direto da fábrica.

• Meu código de rastreio não mostra atualizações no início, isso é normal?

Sim, no caminho entre o país de origem e o pais de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote.

Depois de enviado, você só vai receber novas atualizações assim que o pacote for liberado pela alfandega do Brasil.

• Código de Rastreio

Precisamos de 7 a 12 dias úteis, para confirmar o seu pagamento, preparar o seu pedido e depois ser despachado pela nossa distribuidora.

Logo após essas etapas iremos enviar o CÓDIGO DE RASTREIO de para o email 

Assim que a alfandega do pais de origem efetuar a liberação, o seu pedido será enviado diretamente para o Brasil e em seguida para a sua residencia.

Depois de tudo isso, vamos te enviar o CÓDIGO DE RASTREIO pra você poder acompanhar o seu pedido. Pode ficar tranquilo que vamos enviar o seu pedido.

• PREÇOS

1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações

 para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.

OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos. Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.

 

ATENÇÃO: Ao adiquirir produtos em nosso site, o comprador está de acordo com todas as nossas políticas de compra.